terça-feira, 15 de setembro de 2009

i think i'm crazy

E tu dizes do alto da tua sabedoria e sensibilidade:

-chora k dps n precisas de te sentir fraca exa é a tua maior frakeza o medo de te expores, n vês k n é axim tão complicado alguém ver-te tal como és, n vês k exa kuaker coisa de especial até pode ser a tua fragilidade?...

E a outra d mim mesma responde:

-tão e tu n vês k nunca ninguém nos vê tal como somos? se nem seker nós sabemos tal coisa...nem seker tu, eterna carpideira d sensibilidades a esmo...és smpr erro d percepção dos outros, construção, estereótipo, o k nos define minha kerida são os clichés e eu n kero ser definida, à viva força plo lado da tua frakeza, ainda k ela pareça poética bonita, td ixo n deixa d ser o k é vulnerabilidade ke soa a "coitadinha" e deixa-me o nariz vermelho e a pingar e esborrata-me a makilhagem toda e...

- Ai k estupidez rapariga tu nem usas makilhagem...e k te interexa akilo k os outros pensam?

- Olha às vezes até uso e na altura k tiver a usar, c a sorte macaca ke tenho pode-me perpassar assim algum momento d extrema tristeza e prefiro-a sentir mil vezes mais forte debaixo do meu sorriso ke por detrás das tuas lágrimas ( d crocodilo, outro rótulo é vrdd ) e n, n é uma máscara, n estou longe de mim, de ti de nós msms nem demasiado perto dos fantasmas, das feridas k juntas carregamos, ixo td n fica mais vivo cá dentro só por n se esvair em lágrimas, ou se calhar até fica mais enterrado no corpo e na volta é essa a finalidade da coisa: n me permitir eskecer das pessoas k foram/são tão importantes para mim, não chorando-as plos poros fora, exa é minha maneira estúpida, dolorosamente sorridente de sentir, d ser...ah e kem n se preokupa c o k os outros pensam? kuanta ingenuidade a tua: akeles k dizem n se preokupar, ao dize-lo ja se tão a preokupar c o assunto...somos os espelhos (mts vezes deformados)uns dos outros é o k é, impossível ser alheia a ixo e à miopia do mundo...

- Miúda vamos lá acabar c ixto,senão kualker dia damos por nós a falar alto e a gesticular tikes eskesitos a acompanhar o discurso, olha ke por menos já internaram mt boa gente em kuartos de paredes acolchoadas! Como sou a mais sensata das duas, deixo-te ficar c a razão toda, faz de conta ke concordo ctg oh "durona" d trazer por casa, cliché k tu própria escolheste para te/nos definir!

-Gosto de ser eu a escolher os clichés k vamos usar :)

-Então sorri kuando tiveres triste e chora kuando tiveres feliz se ixo te fizer...feliz

-OOOh obrigadinha kuanta gentileza da sua parte agora até tou c vontade de chorar d felicidade ;)vá passa lá o belo do kleenex vá!!

-és msm cínica rapariga...

-Obrigadinha, prefiro esse cliché ao de ingénua!

-se calhar pk és...doida? lol

Sem comentários: