segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"as if to nothing"

Pesa-me a dor desta melancolia ke me pesa no peito, do dificil que é amar diferente, desta necessidade brutal de abraçar todas estas vidas ke eu amo e ao kerer abraça-las ao mesmo tempo não abraçar nenhuma, deixa-las escapar por entre os dedos, mesmo akelas mais importantes, principalmente essas. Sabes do frio ke há em pleno Agosto?...

Não kero perder-te, não kero andar vazia por dentro...das mil e uma agressões ke desenhámos um ao outro essa seria a pior de todas...meu adolescente velho...mas kero me deitar ao teu lado no chão, fechar os olhos, kero dizer-te isto e muito mais, em silêncio, kero ke me compreendas e ao fazer isto aceites-me... aceita-me por fim por td akilo k n sei ser..."i know i hurt you you know you hurt me too" so just ease the pain ease the pain please...magoar-te? Nunca mais...ainda estou a tempo?...

É fodido sentir ke preciso de ti, eu ke nunca precisei de ninguém tanto como preciso d ti...ke nunca me senti tão sozinha e perdida desde ke te conheci...se n te tenho aki...

1 comentário:

Anónimo disse...

e pq é q nunca disseste nada quando devias?