quinta-feira, 3 de julho de 2008

fuck you and you and me and you

Fazer n fazer desistir insistir eskecer voltar a fazer a insistir a desistir kerer n kerer andar com nuvens na cabeça, tropeçar nas nuvens ke faço, imaginar-te lá em cima delas a olhar cá para baixo para mim a sorrir para ti...já foi há tantos anos, mas foi ontem há horas minutos atrás k abriste asas e voaste por cima da vida e eu no ruidoso silencio dos cobardes deixei-te ir e desde esse dia evito visitar-me porke há precipicios em chamas a desabar dentro de mim mas a palhacinha continua a sorrir para os outros ocos sorrisos virados do avesso, a palhaça continua à espera de impossíveis ke a venham resgatar, a palhaça gesticula, move-se o deserto dentro dela a revelar-lhe cada instante ardido na cinza dos dias perdidos...a palhaça abre a boca e já n diz nada mas no entanto ela fala ah como ela fala sobre tudo mas sobretudo sobre nada...nada vezes nada...nada cansada nada nada nada cansada da palhaçada

Sem comentários: