sábado, 8 de janeiro de 2011

O chão que pisas sou eu, o nosso amor morreu quem o matou fui eu.

O sol crepuscular das coisas
Os dias em que me adiei
Casa a queimar ausências
Daquilo que se podia ter sido
O amor que partiu afinal para ficar
No sítio onde o deixei
Onde a luz vacila
Fomos
Casa ocupada
A queimar ausências
Prefiro a casa a mim
Já o disse
Não finjo que presto

E o que foi o que guardámos
Daquilo que fizemos de nós?...

"A VISITA ÀS RUÍNAS QUE DEIXASTE EM MIM! O nosso amor morreu e QUEM O MATOU FUI EU"


3 comentários:

Anónimo disse...

olá E. T. vim ver-te a ainda por cá andas e muito bem.

foi bom ler-te e ouvir a música.

beijinhos aqui desta terrestre mas pouco :))

Anónimo disse...

voltei Et voltei pois este texto é lindo de tão profundo e verdadeiro.
voltei porque hoje sinto-me assim... em ruínas de mim...

beijos

alien aboard disse...

hey...passados dois anos volto a arruinar-me lol mas espero mt sinceramente que tu tenhas demolido essas ruinas todas e construído algo melhor para ti :)