segunda-feira, 22 de março de 2010

Hey boy/girl you wont be under their control!

As pedras não te magoarão os pés
O sol n te keimará a pele
mas mal o caminho te doer
darás sentido aos gestos que as palavras esboçarem
onde os teus passos brilharão mais fortes
olharás para as cicatrizes dos dias
e dirás “elas são os meus troféus”

como o verdadeiro caminhante vais-te livrando do lastro do barulho do mundo
dakilo que eles dizem ser o “melhor” pra ti
e como bagagem trarás a novidade do olhar
capaz de fazer brotar em ti a alegria do instante
como uma criança eternamente aprendiz
serás capaz de vencer o medo
para descobrires outros caminhos
diferentes daqueles predestinados para ti ao início


Serás forte, generoso/a
insubmisso/a
hás-de crescer por dentro

Não te limitarás ao ke te dão a digerir
Procurarás o teu próprio "alimento"

Se tiveres de morrer será pelas tuas verdades e não pla hipocrisia do mundo...



E se for preciso gritarás a plenos pulmões:

"Fuck you, I won't do what you tell me
Fuck you, I won't do what you tell me
Fuck you, I won't do what you tell me
Fuck you, I won't do what you tell me
Fuck you, I won't do what you tell me!
Motherfucker!!” :)


Sem comentários: