domingo, 29 de novembro de 2009

Cavaleiro Andante



"Pk sou o cavaleiro andante k o meu velho medo inventou (...)"

já procurei akele ke me justificasse o aki e agora, k dps do acidente me juntasse os cacos, kuando me partia toda, ke compreendesse akilo k de mim desconhecia, ke me amasse incondicionalmente...mas como kem procura, nem smpr encontra, msm k em sonhos, deixei de procurar e ao faze-lo, encontrei kem smpr esteve cmg, nos melhores e piores momentos, kem me obriga a levantar todos os dias kuando me apetece é dormir e n acordar ou desistir, kem me obriga a amar, msm kuando n me axo merecedora d afecto algum, e exe alguém sou Eu! Sim, eu vou e apanho os cacos, lambo as feridas, ponho-me em pé, continuo a andar e insisto em mim, inventando sentidos e evitando os buracos, pk eu sou o cavaleiro andante que mora no meu livro de aventuras...:)

5 comentários:

K. disse...

:)


Sim, somos nós quem tem que nos ajudar a recuperar o alento e a força nos momentos duros. Se assim nao for, nao temos a mínima possibilidade de levantar a cabeça, por mais ajuda que nos dêm outros cavaleiros andantes. Cavalos de pau nao movem moinhos. ;)

Anónimo disse...

gosto tanto mas tanto de te ler sua cabecinha no ar sonhadora

Anónimo disse...

Olá!E.T.!!

Se eu te disser que fiquei arrepiada, se seu te disser que a escolha da música foi perfeita, se eu te disser que concordo contigo a 100% e o meu cavaleiro andante também mora no meu livro de aventuras...

és o máximo miuda! mesmo.
ainda bem que descobriste que Tu é que Tens que te aguentar! é meio caminho andado para a vida correr bem melhor.
Se não dependermos de ninguém, as nossas dores só dependem de nós, certo?

Um grande beijinho, és a minha E.T. preferida.
Um sorriso enorme para Ti.

Anónimo disse...

Beijocas minha ET pikinina :)

Carlucci

alien aboard disse...

Grazie plos comentários, realmente às vezes é bom relembrar que o grande amor das nossas vidas, deve sempre, sermos nós mesmos!...

Um abraço!