quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Glósóli - Sol Resplandecente



"Sol resplandecente
Agora que estou desperto
tudo me parece distinto
Olho ao meu redor
e não encontro nada
Ao calçar os sapatos dou-me conta
de que ela ainda traz o pijama vestido
encontrado num sonho
pendurado sobre (um) anti-climax
Ela está com o sol
E ali está
Mas tu, onde estas tu….
Começa a tua viagem
deambula nas ruas
Se não encontras a saída
faz-te guiar pelas estrelas
Ela estará sempre lá
e aparecerá de repente
Ela é o sol resplandecente
Saíamos então
Acordei de um pesadelo
O meu coração bate
descontroladamente…
Fui-me habituando tanto a esta confusão
Que agora é compulsivo
E aqui está
Sinto-o
E aqui está
sol resplandecente...
E aqui está
sol resplandecente…
E aqui está
sol resplandecente…
E aqui está…"

Sem comentários: