quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uma performance selvagem c/ mts abraços e audio-visual no meio: "Maaarrrteeeee atack" ou "o bébé e o palhaço" lol

o colectivo 7'Naves apresenta

No início era o Caos...desorganização estelar, brutalidade visceral...Caminho aos encontrões na multidão, choco contigo, choco comigo, não dou por ti, não dou por mim, nada me importa...porque eu sou o centro do Universo e colido com tudo o resto. Ao início há o Eu e o Tu, nunca o Nós...

De desastre em desastre, de raiva em raiva desenhamos agressões na pele, chovem objectos até não aguentarmos mais e implodirmos...e tudo ficar reduzido a Nada...

O Nada Criador, onde o tudo agora é possível, até a esperança...No início era o Caos Interior e depois do Nada a necessidade dos Outros de Nós Mesmos, o reencontro, a descoberta da ingenuidade, da alegria que sempre habitou dentro de cada um...mesmo dentro do nosso lado mais negro há um novo caminho...



P.S parece k foi há anos luz mas foi apenas há 9 meses atrás...

3 comentários:

patrisantos disse...

o palhaço, bebe, o lobo e o tubarão. isto diz tudo!
quase tudo.
acrescento:
"nos somos pequeninos e embora verdinhos...e o nosso rei, é o rei Maaarte, maaarte, maarte, maaaarte, maaaaaaarte, maaarte, maaaarte, maaarte, maarte, maarte"

Criatividade ao rubro, nonsense de fazer saltar a casca!
Merci por lembrares :)
Vou postar nosso video no youtubii

BEBE disse...

Pai....

Adorei... A ideia está fantástica nunca mais pensei ver este vido e recordar a noite da sua prepração e o dia da sua apresentação...

Amei...

Obrigado por nos fazeres relembrar os bons momentos passado...

Viva MARTE MARTE MARTE MARTE....

BEIJOSSSSSSSS

alien aboard disse...

minhas naves lindas:nave-mãe e babyspacecraft how i miss ya all :)

abraço colectiiivoooooooooooo!!