sexta-feira, 24 de abril de 2009

Resíduos do Movimento Homeostético

se o universo se comprimisse a um kanto k kanto okuparia? o kanto do ku? o universo cheirará mal ou será algo asseado?...marilu diz-me tu...

"Eu sou um pobre desalmado
Sou um homem muito triste
E da-me a impressao
Que pior do que eu nao existe
Sou um tipo abandonado
Tenho um caracter apagado
E no meu coracao
Uma duvida subsiste
Marilu
Diz-me se es mesmo tu
Marilu
Deixa-me ir-te ao cu
Sou aquele tragico campino,
Que cavalga na pradaria
Em cima da sua mula
Que se chama Maria
Eu ja tive muitas experiencias
De segundo e terceiro grau
E posso te garantir
Que nao sou nada mau
Marilu
Diz-me se es mesmo tu
Marilu
Deixa-me ir-te ao cu
MariMariMariMariMarilu
MariMariMarilu
Marilu
Deixa-me ir-te ao cu
E ja estou quase a ir-me embora
Deixo uma mensagem para ti
Em homenagem a esse monumento
Que eu nunca comi
Com duas letrinhas apenas
Se escreve a palavra cu
Mas sao preciso seis
Para eu dizer Marilu
Marilu
Diz-me se es mesmo tu
Marilu
Deixa-me ir-te ao cu"



"ENA PÁ 2000, 20 anos a Pedalar na Bosta"


há lá algo mais escatológico do k ixto?

P.S senão vejamos a origem etimológica da palavra "escatologia": "éschatos" (último) + lógos = parte da Teologia que se refere às coisas que deverão suceder no fim do mundo
Mas tb do Grego skór, skatós (excremento) + lógos, ou seja tratado sobre os excrementos lol.
e na vdd o Ku é parente por via ascendente do excremento :)

Sem comentários: