quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vou viver..até kuando eu n sei :)

Em pleno clima d falta d liberdade d expressão (censura numa feira do livro, censura num Carnaval) em plena crise económica (mas n pa todos evidentemente...)aki vai um hino à Vida acima da vidinha sórdida k nos kerem impor, mas nós n deixamos pk "a vida é sempre uma curiosidade " maior do k akilo k nos dão pa comer e amanhã eu..."vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver,
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer"




António Variações / Quero é Viver / Humanos

2 comentários:

Anónimo disse...

vim ver-te e eu tenho esta música no algodão doce :)
partilhamos o mesmo gosto :))
eu também, o que quero é viver!

beijinho

alien aboard disse...

modéstia à parte tens bom gosto ora exa ;)

besitos