sábado, 24 de janeiro de 2009

what's the point in...?

ainda tenho coisas para amar para dizer, se às vezes parece ke desisto de mim e de ti é só para apanhar o ar, a respiração ke falta para voltar à carga e suportar melhor os dias em ke te espero e tu n vens e as noites em ke te acolho para depois nos desabitarmos um do outro outra vez, eu sei ke a doçura, o amor, a dor, a flor,faca,limão, abraço andam lado a lado connosco arrastando o noxo olhar ke se procura ke se debate nos corpos dos outros, n sou imune a ti nem ao ke de ti sonhei um dia ser possível, todos os milagres cabiam em nós lembras-te, mas pus-me a adivinhar-te outro e errei redondamente no alvo mas a flecha veio a direito e acertou em cheio em mim, descobri k tu eras eu e estavas à minha frente no exacto sitio aonde antes nos ignorávamos e o teu rosto reflectiu o meu olhar, tacteei-te xeirei-te saboreei-te: nós n éramos (somos) tao diferentes axim...sempre iguais em erro...

murmurei-te e foste a brisa k afastou o cabelo da minha cara, o teu suor foi a água ke matou a minha sede, o teu corpo a minha casa...se alguma vez amei, se alguma vez saberei what the fuck is that foi ctg k o aprendi...

E continuo a kerer sonhar mais e mais até á dormência total do corpo, vou acreditando ke te tenho inteiro à minha frente antes de te desfazeres em mais um ekivoco lamentável, é inevitável k o faça uma e outra vez mais n importa se magoa, viver magoa mas é o k nos mantém vivos à tona dos dias k são fugazes e eternos como a lua o sol e k n são nada comparados com o sorriso ke nos ilumina o rosto de esperança e é um relâmpago de dois mil sóis, um estampido de beleza cósmica, ou akele abraço k dura minutos, anos k akece galáxias de solidão e dá grandeza ao grão de areia k somos todos nós patéticos em ilusões de amor e sedentos de aprovação admiração ou dirão alguns em casos mais extremos e agudos de carência: suplicantes por um pouco de compreensão e damor damor damor damor damor ke nos justifike a estadia por aki neste planeta...

e porke é k estou aki? kual a finalidade desta merda toda caralho lol? Porke é k n podia ter encarnado noutra coisa kualker menos incómoda (pra mim pra ti e pros outros- o raio k os parta lol)?

...e eu sei tu sabes k a finalidade de td ixto é estares aki antes de deixares de o estar e de o ser, é tão simples e estúpido kuanto ixo mas como esta resposta n nos é suficiente por ser tao pouco poucachinha kuase nada, inventamos de Tudo desde Deus, às missões pessoais, ao amor, à ética, ou a falta dela, ou ainda lixar o proximo ou ter mt mt guito como significado da vida o poder comprar coisas e consciencias ou comer a comida no prato, ou na cama o sexo, ou alimentarmo-nos de literatura ou da musica, em busca de td akilo k nos preenxa ou nos esvazie de sentidos k nos torne um pouco melhores ou piores só para n nos encararmos nus e crus, vulneráveis nestas pekenas e simples kestões infantis as mais dificeis e fodidas de todas para se responder e nem toda a filosofia nem toda a ciência inventada o conseguem fazer só a fé mas o ke fazer kuando se é um ateu não por convicção mas por pura impossibilidade de acreditar??

...por mim eu existo para olhar para ti, é tão banal e inútil kuanto ixo a minha vida, existo para te ver e podia faze-lo até ao fim do fim da minha ridícula eternidade ke é finita e comezinha já ali ao virar da eskina sem nunca nunca nunca nunca me cansar...pk ainda fazes-me sentido e muita muita falta...

Hj a minha finalidade n foi ver "the meaning of life" dos Monthy nem fazer glu glu e manter-me afastada do prato dos clientes como peixe em cativeiro k sou hj por ausencia de ti e de mim o objectivo foi afogar-me em td akilo k altera e faz mal e sabe tão bem e ainda axim me ajuda a clarificar dum modo obtuso e recto o lago de águas turvas do meu pensamento...so did i make any sense...big fish litle fish glu glu get out of these fishey waters please...

Sem comentários: