terça-feira, 18 de novembro de 2008

...O.D...

A mão fria da morte pousou no meu peito
eu afundava e não me lembrava de ti
concentrava o meu pensamento em tentar respirar
o corpo gelava
quase me deixei ir
desisti de lutar
não me lembrava de ti...

até que de repente inspirei a fundo
e todo o ar do mundo entrou a arder pelos pulmoes afogados num mar de frio
uma força que não era minha puxou-me para cima e atirou-me contra as paredes
contra todos os espectros que vigiavam de perto o meu sonho lucido
e gritou (gritei...?) toda a raiva do mundo
o desespero de se estar vivo(a)
sem mapa nem bussula nem outro sistema de navegação
que não a tentativa erro
a tentativa erro
erro
erro

E vou errando de pé à beira dos abismos que desenho
para me precipitar em seguida




Esperei sempre a vinda dum anjo para me resgatar
para me ajudar a encontrar o equilibrio perdido...

Mas sei-o agora foi por ti que não me deixei afundar
Não preciso arranjar outras razões
Para viver quando sinto o calor das tuas mãos a refrescar a minha alma
Não há melhor droga que o puro amor que nos une

Obrigada

És o meu amor feliz

Sem comentários: