terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cantiga de Amor..

"Preferias que cantasse noutro tom
Que te pintasse o mundo de outra cor
Que te pusesse aos pés um mundo bom
E que te jurasse amor, o eterno amor"

Radio Macau




Telefonei-te…para te dizer ke estava de partida...

Mas n o consegui fazer...era só para ouvir a tua voz adivinhar o teu rosto junto ao meu...

longe vai custar menos sem ter a incendiar-se nos dedos uma lagrima n sei se minha ou tua...se for só minha vai doer menos...

keria amar-te devagar, contigo rodopiar, ir até à Lua dançar e voltar

mas nunca descolámos do sofá dessa espera inutil de algo ke nos resgatasse dos dias ke nos prendiam ao chão...e agora é kuase tarde demais...kuase tarde demais...

keria dizer-te o essencial sem precisar de palavras para nada

tocar-te lá onde mais ninguém tocou

e tu kerias muito mais de mim...


sem medo

sei

ke voltarei

um dia

para tentar de novo

erva daninha

outra vez

a crescer

no teu delicado jardim


mas hj n tive a coragem de olhar para tras e parti sem seker me despedir de ti...


sei ke me vais perdoar

pk é essa a tua natureza

como a minha é errar...

Sem comentários: