quinta-feira, 31 de julho de 2008

fecha os olhos...

fecha os olhos
ninguém precisa de ver as tuas lagrimas
alguém disse que era melhor desabafares
não acredites nisso
tu és como eu
inconsolavel e insondavel
e eles só querem o triste espectaculo da tua dor
para se entreterem
para te saborearem melhor
querem rostos com dores por dentro para mastigar
para digerir e queimar com a bilis dos seus desenganos
são abutres de emoções
alimentam-se de nós
mas nós somos indigestos e vamos dar-lhes a volta às tripas
por isso não chores mais à frente deles
não lhes des esse prazer
mas se tiver mesmo de ser
se não aguentares mais
solta as tuas lágrimas de raiva só para mim
tou preparada para as receber
e elas são agora dois peixes azuis
que irão impedir-me de afogar
vou pega-las com cuidado
com dedos de plancton verde
onde vogam emaranhados os teus cabelos
no meu colo
e há dois mil sóis de pérolas de todas as cores
a sorrir para nós
porque tu vais-me deixar amar-te

Sem comentários: